Willian
Reprodução

A próxima terça-feira será decisiva para o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro recebe o Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Por ter vencido o primeiro jogo na Neo Química Arena por 2×0, o time carioca pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante a vaga. Entretanto, no lado corintiano , além de ter que reverter o resultado adverso, ainda terá que fazer isso sem uma de suas principais estrelas.

O técnico Vítor Pereira não soube responder sobre a situação do meio-campista Willian durante a entrevista coletiva desta noite, após o empate em 1 a 1 diante do Avaí , na Ressacada, pelo Brasileirão.

“Com honestidade, não posso responder isso. O fato de ele estar feliz ou não, não sei, tem a ver com a família, não sei, tem estado lesionado. Essa é uma situação que não posso responder e nem garantir nada”, falou o treinador.

Vale lembrar que Willian não disputou a partida em Itaquera, devido a uma tendinite na coxa direita. Outro jogador que talvez fique de fora, é Renato Augusto, que teve uma lesão no músculo solear (na parte posterior da perna, entre o joelho e o calcanhar) e não entra em campo desde 19 de junho. Apesar do jogador já treinar com bola, o treinador corintiano não confirmou o meia para enfrentar o Flamengo.

Flamengo x Corinthians, acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook