Willian Arão aceitou a proposta do Fenerbahçe. Foto: Reprodução
Willian Arão aceitou a proposta do Fenerbahçe. Foto: Reprodução

Na entrevista de ontem (7), o VP de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o Fenerbahçe comunicou uma nova proposta pelo volante Willian Arão. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o camisa 5 do Mais Querido aceitou a proposta do time turco e encaminha saída do Fla.

LEIA TAMBÉM: Lázaro recusa proposta de renovação com Flamengo

Com intuito de fechar acordo, o Fenerbahçe enviou um representante ao Rio de Janeiro. Como dito anteriormente, o Flamengo já aceitou a venda de Arão e o “fim do ciclo” do volante no clube carioca.

A princípio, o time de Istambul havia oferecido 3 milhões de euros para o Flamengo. Prontamente, a Diretoria do Mengão não aceitou a proposta. Dessa vez, o Fenerbahçe investiu ainda mais na oferta pelo volante e estuda pagar todo o valor à vista.

Vale lembrar que a proposta parte do técnico da equipe turca, Jorge Jesus. O Mister trabalhou com Arão nas temporadas de 2019 e 2020, e fez o camisa 5 atuar na sua melhor fase da carreira.

Por fim, o Flamengo não pretende liberar o jogador nos próximos dias, já que tem uma decisão a frente, na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook