seleção
Divulgação/CRF

A meia-atacante do Mais Querido, Duda, foi convocada pela técnica Pia Sundhage, para defender a Seleção Brasileira na Copa América. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação do Flamengo.

Duda, vai se apresentar em breve, uma vez que o time ainda disputará dois amistosos na Europa, contra a Dinamarca e a Suécia. A Copa América será de 8 a 30 de julho, em Armenia Bucaramanga e Cali, na Colômbia.

No último fim de semana a atleta foi importante na vitória sobre o S. José por 1 a 0, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora converteu o pênalti sofrido por Thaisa, aos 44 minutos do segundo tempo.

Sobre sua convocação, Duda, declarou: “Estou muito feliz com mais uma convocação para representar meus País. Isso é fruto do meu trabalho aqui no Flamengo e espero aproveitar a oportunidade quando me apresentar lá. É um sonho poder disputar a Copa América e quero ser campeã”.

 

SRN

Sílvia Lima

LIVE do Portal Urubu Interativo nesta sexta-feira (10) com Cleiton Carvalho, Mental Coach do atacante Rubro-Negro LÁZARO. Participe!

Comentários do Facebook