Foto: Reprodução/FlaTV

Pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na manhã deste domingo (8), no estádio Mané Garrincha. A equipe de Paulo Sousa volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o Altos-PI, pelo jogo de volta da Copa do Brasil para tentar espantar uma possível crise ou agravar ainda mais o clima dos bastidores.

O treinador comandou seu décimo jogo contra as equipes da série A e foram apenas 2 vitórias, contra o São Paulo e contra o próprio Botafogo durante o Cariocão. Desse modo, a equipe da Gávea perdeu 4 jogos e empatou 4.

CONFIRA OS JOGOS ABAIXO DO PAULO SOUSA X TIMES DA SÉRIE A

Internamente as declarações recentes do Jorge Jesus, não agradou nada o treinador. O empresário do novo Mister até soltou uma nota falando sobre a atitude ‘vergonhosa’ do JJ. Por hora, Paulo Sousa tem o respaldo e confiança da diretoria do Flamengo.

Contra equipes da série A, Paulo Sousa tem apenas 2 vitórias Foto: Reprodução

Jornalista confirma veracidade das declarações de Jorge Jesus a respeito de Marcos Braz e Spindel antes de acertar com Paulo Sousa

O técnico português, Jorge Jesus assistiu ao jogo entre Talleres e Flamengo, com amigos.  Reunidos na residência de Kleber Leite, ex dirigente do Flamengo, o jornalista Renato Maurício Prado,também presente ao encontro, em conversa informal relatou a resposta de JJ ao ser perguntado se Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a convidá-lo a voltar ( ao Flamengo) quando estiveram em sua casa em Portugal, no final do ano passado. O Mister foi enfático e respondeu:

 Não! A conversa foi superficial e, em momento algum, me fizeram convite ou ao menos me perguntaram se eu queria voltar. E aquele era um momento difícil, porque se eu tivesse que pedir demissão do Benfica teria que pagar uma multa de 10 milhões de euros. Por isso, tinha sugerido que só viajassem para Portugal em final de janeiro, quando a situação seria mais fácil de negociar. Mas, quiseram ir em dezembro e, a sensação que tenho é que, quando me visitaram, já tinham tomado a decisão de contratar o Paulo Sousa. Foram apenas cumprir uma obrigação social, disse o Mister.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

 

Comentários do Facebook