Carro de Ayrton Lucas é
Carro de Ayrton Lucas é "fechado" por protesto. Foto: Reprodução

Apesar do protesto de hoje, que aconteceu desde o início da manhã, em frente ao CT George Helal ( Ninho do Urubu) o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foram apresentados como os mais novos reforços do Mais Querido.

Vale lembrar que Ayrton Lucas chegou ao Flamengo lesionado mas, segundo o departamento médico do Clube já realiza exercícios na Academia e sua ida a campo com fisioterapeutas, deverá acontecer em breve. A previsão é que o jogador fique disponível para atuar na partida contra o Palmeiras, dia 20, no Maracanã.

Caso o jogador alcance a meta de 65% de jogos até dezembro, o Flamengo terá que efetuar a compra no valor de nove milhões de euros (R$ 46,5 milhões).

Santos, por sua vez, também foi apresentado. O experiente goleiro, ex Athlético-PR, coleciona convocações pela Seleção Brasileira e tem entre seus títulos a Copa Sul-Americana(2018/2021); Copa do Brasil (2019); Levain Cup/ Conmebol (2019) e Medalha de Ouro nas Olimpíadas de Tóquio (2020). Eleito melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019, custou aos cofres do Fla três milhões de euros ( R$ 15 milhões).