Flamengo
Staff by conmebol

A sexta-feira está sendo quente no Flamengo. Um protesto em frente ao CT do Ninho do Urubu agitou a manhã e início da tarde. Membros de torcidas organizadas do Flamengo foram protestar contra os jogadores por conta dos últimos resultados e atitudes em campo nos últimos jogos. Com ânimos exaltados, vários atletas que chegaram para o treino, foram parados e o carro do voltante Thiago Maia, chegou a ser danificado. Contudo, o treinador Paulo Sousa, acabou ganhando apoio.

O presidente da torcida “Jovem Fla”, Varinho, em entrevista ao SBT, revelou apoio total a Paulo Sousa e criticou a falta de comprometimento dos atletas Rubro-Negros.

“Sobre o Paulo Sousa, estamos fechado com ele. No nosso ponto de vista os jogadores não estão fazendo o que ele tá pedindo. Estão de corpo mole, recebendo salário em dia e tá faltando porrada neles pra aprender”. 

O Vice de futebol Marcos Braz foi também muito mencionado pelos torcedores. As críticas foram pesadas pra cima do dirigente.

Vale lembrar que, até o momento, o dirigente não compareceu ao Ninho do Urubu, mesmo com as apresentações de Ayrton Lucas e Santos.

No meio desse verdadeiro Caos interno, o Flamengo viaja para Goiânia e encara o Atlético-Go, pela estreia no Campeonato Brasileiro. A partida ocorre neste sábado, às 19h.

Twitter: @diego_alarconf