Final do Carioca não será em Brasília
Foto: Reprodução

No próximo domingo (11), o Flamengo entra em campo para defender o título da Supercopa do Brasil. Dessa vez, o confronto é contra o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, no Mané Garrincha, às 11h. Porém, a realização da partida está ameaçada.

Na tarde dessa quinta-feira (08), o desembargador federal, Sousa Prudente, proferiu uma decisão que anulou o efeito suspensivo do Governo do Distrito Federal. A liminar permitia a realização de atividades não essenciais, incluindo partidas esportivas.

Com esse decisão, passa valer a liminar concedida pela juíza Katia Balbino de Carvalho, da 3ª vara federal do cível do Distrito Federal. Ou seja, as atividades comerciais e eventos esportivos, voltaram a ficar suspensos na capital brasileira.

Sendo assim, nesse momento, jogos de futebol estão proibidos em Brasília. Com isso, as partidas que estavam marcadas para o Distrito Federal, estão diretamente afetadas, incluindo o Flamengo x Palmeiras, marcado para o próximo domingo (11). Em entrevista para o Correio Braziliense, o governador Ibaneis Rocha afirmou que vai recorrer novamente