Tem coisas que nunca mudam no futebol brasileiro e ler e ouvir alfinetadas e reclamações do técnico do Grêmio Renato Gaúcho após perder mais uma decisão, está ficando no mínimo, rotineiro. Freguês do Flamengo nos últimos tempos, o Grêmio de Renato, entrou em campo na noite do último Domingo para encarar o Palmeiras pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil e saiu derrotado por 2×0. Após a partida o técnico acabou disparando contra o sistema do futebol brasileiro e as farpas acabaram sobrando para o Rubro-negro.

De acordo com Renato, existe uma valorização exagerada para com o Flamengo e o Alviverde paulista, fazendo assim com que  os outros clubes do país sejam vistos como desvalorizados.

 “Uma final é uma final e qualquer uma das equipes pode ganhar. O Palmeiras venceu as duas partidas, mas não fez boas atuações e foi um clube que investiu bastante. Aqui no Brasil, infelizmente, ganhou você é bom, perdeu ninguém presta. O Flamengo foi campeão brasileiro e o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Tivemos dois grandes clubes campeões. Agora, eu te pergunto: Só o Flamengo e Palmeiras prestam e são os bons? E o resto dos clubes ninguém presta? Não pode ser assim. Muitas vezes o que é tão bom não ganha. Não é por aí, muita calma nessa hora”.

Choro a parte, o vencedor da Copa do Brasil, o Palmeiras ganha a chance de disputar a supercopa do Brasil, justamente contra o Flamengo, campeão brasileiro. Os dois times se jogarão no dia 11 de abril em local ainda não definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O Rubro-Negro é o atual campeão da competição.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Renato Gaúcho não se conforma com as derrotas dos últimos anos ele queria ser o melhor técnico brasileiro.mais não é possível né renato?não é assim que à banda toca pois ele com o grêmio é mais um que já entrou no ranck de freguesia do nosso Mengão.engula o choro renato Gaúcho