O elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta terça-feira (08) após a derrota no clássico contra o Fluminense. Visando a próxima partida contra o Audax Rio, o técnico Paulo Sousa deve contar com o retorno de Diego Alves, que já se recuperou das dores no joelho.

Nesse sentido, caso o goleiro se sinta confortável, a comissão técnica quer que o mesmo faça sua estreia nesta quinta-feira (10), contra o Audax Rio. Neste momento, o arqueiro está em fase final de recondicionamento físico. A informação foi primeiramente publicada pelo “GE”.

Vale ressaltar que o goleiro vinha sendo desfalque nas últimas partidas, pelo fato de estar dando continuidade a um trabalho de fortalecimento para que ele possa se sentir confortável nos jogos. Como teste, Diego Alves participará de duas sessões de treino (terça-feira e quarta-feira). Caso não sinta nada, o camisa 1 dará início à temporada pessoal.

Flamengo e Audax Rio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, com 7 pontos somados em quatro jogos.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb