Foto: Flamengo

Na tarde desta terça-feira (7), o Flamengo perdeu para o AL-Hilal, por 3 a 2, no Marrocos. A partida, realizada no Estádio IBN Batouta, em Tânger. Após a partida, Gabigol falou sobre a derrota e se irritou com perguntas sobre o ambiente com Vítor Pereira.

“Pô, deixa o cara trabalhar. Ele foi escolhido para estar aqui, como nós também. Estamos representando um clube enorme, que quem é o maior é o Flamengo. Então não tem nada para falar sobre ele, sobre o grupo. O grupo é maravilhoso, nossa relação com ele é muito boa, vamos melhorar para sermos campeões, mas esse assunto já está muito chato e dá para encerrar por aqui. Já está respondido, respondi todas as perguntas sobre ele”, disse o atacante antes de finalizar.

“A gente está fechado com qualquer treinador que esteja aqui. Torcedor vai ter a opinião dele, você tem a sua. A gente está com o Vítor, gosta dele, é um cara que está fazendo um trabalho muito bom, é início de trabalho. Quando perde, cria-se um monte de coisa, mas pô, para que já está chato, está muito chato”, disse, complementando.