Casagrande foi mais um comentarista a condenar a atuação de Vítor Pereira na derrota do Flamengo para o Al Hilal, nesta terça-feira (7), pela semifinal do Mundial de Clubes .

O ex-atacante lembrou a passagem do técnico português pelo Corinthians e reprovou seu trabalho, em especial relacionado ao comportamento no dia a dia. Casão criticou a substituição de Arrascaeta, no intervalo da partida do Flamengo , e também alertou para os problemas que Vítor Pereira costuma ter no ambiente.

“Nunca gostei do trabalho e do comportamento do Vítor Pereira no Corinthians. Mesmo quando jogou bem contra o Flamengo (final da Copa do Brasil ), falei que ele não sabia montar uma equipe”, questionou Casagrande.

“Ele mexe muito mal no time e se relaciona mal com os jogadores. É só ver as entrevistas dos jogadores do Corinthians: ‘o ambiente mudou’, ‘o time está mais leve, divertido’. O Vítor Pereira é menor, bem menor, que o elenco do Flamengo. Ele não tem comando, demonstrou hoje que não trabalha bem o lado psicológico”.