Nesta terça-feira (08), 3 anos após o incêndio no Ninho do Urubu, foi inaugurada a Capela Ecumênica em homenagem aos Garotos do Ninho, no CT George Helal. O vice-presidente geral Rodrigo Dunshee, atletas, dirigentes e familiares participaram da missa que foi celebrada no local.
Nesta terça-feira foi inaugurada no CT George Helal a capela ecumênica em homenagem aos Garotos do Ninho. Foi celebrada uma missa com a presença do vice-presidente geral Rodrigo Dunshee de Abranches, dirigentes, atletas e familiares. #Nossos10. 🙏#CRF
📸 @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/wckE4ky1DD
— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2022
Vale ressaltar que a inauguração da capela não contou com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O mandatário está viajando de férias com sua família e por esse motivo não se fez presente. Para substituí-lo, o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, representou o Clube.
A capela foi inaugurada em homenagem aos 10 Garotos do Ninho que foram vítimas da tragédia em 2019: Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.
SRN
Twitter: @dioguinho_fb