Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo vem se planejando para a próxima temporada, acertando chegadas, como a contratação do zagueiro Bruno Viana, e concretizando saídas, como o empréstimo do goleiro César. Em informação dada pelo Jornalista Venê Casagrande, tem mais um jogador na mira de outros clubes: João Lucas.

Segundo Venê, Atlético-GO e Juventude demonstraram interesse na aquisição do lateral direito. Os clubes estão sondando o jogador e ainda analisam a situação de João Lucas para enviar uma proposta concreta ao Flamengo. O rubro-negro carioca foi sondado pelo time goiano junto com as tratativas do goleiro César, que acertou seu empréstimo para o Dragão. Já o clube gaúcho, recém promovido à primeira divisão, procurou saber sobre os valores do lateral, pois a diretoria entende que o atleta já tem certa rodagem na série A, e pode ser importante.

João Lucas chegou na Gávea em 2019, após se destacar no Campeonato Carioca jogando pelo Bangu. O atleta não teve muitas oportunidades no mais querido, principalmente após a chegada de Matheusinho aos profissionais. O lateral disputou 16 jogos e marcou um gol. O vinculo do jogador vai até dezembro desse ano.

Mesmo já pensando na próxima temporada, o Flamengo ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar a equipe do Corinthians, no Maracanã.

Comentários do Facebook