Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (8) seu terceiro reforço no futebol feminino para a temporada 2024. Trata-se da meia-atacante Naná, de 27 anos, que estava no São Paulo. Ela chega para reforçar a equipe rubro-negra para as disputas da Supercopa, Campeonato Carioca e Brasileirão.

Natural de Cambará-PR, Naná iniciou carreira no Francana-SP e depois seguiu para o Audax-SP, onde permaneceu por um ano. Veloz e talentosa, a meia-atacante chamou a atenção do Internacional e ficou duas temporadas no Rio Grande do Sul. Nos últimos três anos, na equipe paulista, disputou quase todas as partidas e foi peça importante no elenco.

– Estou feliz pela oportunidade de vestir o Manto, sabendo o quanto o Flamengo é grande. Podem ter certeza que raça e vontade não irão faltar para defender esse clube gigante. Estou muito ansiosa para sentir de perto a energia da Nação e, desde já, agradeço pela oportunidade. Vamos buscar nossos objetivos com muita dedicação em 2024 – comentou, em entrevista ao site oficial antes de embarcar para o Rio.

Ficha técnica

Nome completo: Nájela Cristina Andrade de Souza (Naná)
Data de nascimento: 05/08/1996
Naturalidade: Cambará-PR
Posição: Meia-Atacante

As informações foram divulgadas pelo site oficial do Flamengo. O canal Flazoeiro havia antecipado o acerto.