Gilvan de Souza

O Flamengo entra em quadra neste domingo pela Superliga de vôlei feminino. A partida acontece às 17h, no Ginásio de Esportes Chico Neto. Após 10 rodadas, o Flamengo ocupa a sexta posição na tabela, com cinco vitórias e cinco derrotas. Essa é a primeira partida do time comandado pelo técnico Bernardinho em 2023.

“A expectativa é de um grande jogo, pois sabemos que o time de Maringá tem feito boas partidas em casa, com o apoio da torcida. É um time novo, que conta com atletas de qualidade e que está crescendo na competição. Precisamos entrar concentradas e muito focadas para executar tudo o que treinamos e estudamos durante a semana toda. Vamos em busca de mais três pontos super importantes para a gente”, disse a ponteira Michelle.

O resultado da partida também será importante para a definição do confronto do Sesc RJ Flamengo da Copa Brasil, competição eliminatória que reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga. O time carioca está um ponto atrás de Minas (3º), Osasco (4º) e Sesi Bauru (5º), e ainda pode ganhar posições até o final desta rodada.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada do torneio mais importante do vôlei nacional, entre Flamengo e Maringá terá transmissão ao vivo do Sportv, canal por assinatura do Grupo Globo. Mas além do Sportv, a partida também estará disponível para os assinantes do pay-per-view da Superliga.