Vinícius Júnior comemorando
Reprodução Real Madrid

Na noite deste sábado (08), o Real Madrid venceu o Valencia por 4 x 1, no Santiago Bernabéu. Com mais um triunfo o time da casa ampliou sua vantagem na liderança da La Liga. Os 4 gols Merengues na partida, foram marcados por Benzema (2) e Vinícius Júnior (2). Em um dos tentos, o brasileiro foi responsável por uma pintura que serviu para ampliar o placar naquele momento.

CONFIRA O VÍDEO:

Com os dois gols desta partida, Vinícius só vai aumentando seus números na temporada. Agora, o brasileiro chegou a 14 tentos e 7 assistências em 26 jogos pelo Real Madrid nesta temporada.

RESUMO

Apesar do placar extenso, o primeiro gol do Real Madrid só foi sair na parte final da primeira etapa. De pênalti, Benzema cobrou sem chances para o goleiro adversário e abriu o placar.

Após o intervalo o time da casa voltou mais eficiente. Logo nos primeiros minutos, Vinícius Júnior fez um salseiro na zaga do Valencia e ampliou a vantagem para os Merengues.

O placar não demorou muito para aumentar e nove minutos depois, Vini ficou livre na pequena área e só concluiu de cabeça para fazer o terceiro do Real. Após mais um doblete do ex-Flamengo, a torcida presente no Santiago Bernabéu cantou: “Vinícius Júnior, lo,lo,lo, Vinícius Júnior”.

Após o 3 x 0 ainda teve tempo para mais coisa. Aos 76 minutos, o Valencia teve uma penalidade marcada que serviu para diminuir o placar da partida. Courtois até defendeu o pênalti cobrado por Guedes mas, o atacante marcou no rebote.

Por fim, para concluir o placar no Bernabéu, Benzema marcou mais uma vez. Após ótima jogada trabalhada no lado esquerdo, o francês recebeu em ótimas condições na área, girou e deu números finais à partida. Real Madrid 4 x 1 Valencia.

Com o resultado, os Menrengues abriram 8 pontos de vantagem para o Sevilla na liderança da La Liga. Vale ressaltar que o atual vice-colocado ainda tem dois jogos a menos em relação ao líder da competição.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook