Após o interesse do Santos, o Flamengo também estaria cogitando a contratação do português

Segundo o jornal turco ”Yeni Akit”, o Rubro-Negro fez uma consulta para saber mais da situação de Quaresma. O jogador possui contrato com o Kasimpasa até o junho de 2020 e está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Aos 36 anos, é um dos atletas mais monitorados nesta janela de transferências, já que possui uma vasta carreira na Europa.

A publicação cita que o Flamengo é mais um que está interessado no atacante. Anteriormente, o Santos também já havia feito uma sondagem, mas nenhuma proposta foi feita. De acordo com o ”Transfermakt”, o valor de mercado do português é de 500 mil euros (R$ 2 milhões e 257 mil).

Como estará livre no mercado em breve, uma chegada imediata não estaria descartada. Isto aconteceria mediante uma rescisão amigável com os turcos ou o pagamento de uma compensação financeira. Este não é o primeiro reforço que atua na Europa especulado no clube carioca. Além dele, já se falou do meia Ben Arfa, atualmente sem time, e no atacante Tino Kadewere, do Le Havre

Comentários do Facebook