Divulgação/Boca Juniors

O Flamengo está próximo de fechar com o segundo reforço para temporada. De acordo com Venê Casagrande, as conversas com o Boca Juniors já estão acontecendo, e o Rubro-Negro está próximo de resolver os imbróglios sobre Agustín Rossi. As tratativas são apenas para definir o período de liberação.

Se chegar a um acordo, Agustín Rossi chega para disputar vaga com Santos, contratado em 2022 e titular absoluto da posição. O goleiro será o segundo reforço do clube para temporada – o primeiro foi Gerson, contratação mais cara do futebol brasileiro em reais.

Cabe pontuar que o nome de Agustín Rossi sofre resistência por parte da torcida, devido às acusações de agressão e ameaça de morte contra ex-namorada. O movimento foi organizado pelo grupo político Flamengo Da Gente. O Rubro-Negro, no entanto, permaneceu sem qualquer posicionamento oficial.

O Flamengo também aproveitou a passagem pela Argentina para tratar sobre a possibilidade de acordo por Juan Quintero, ex-River Plate. De acordo com informações locais, o Rubro-Negro é a preferência do atleta entre as opções na mesa. Sabe-se que o Júnior Barranquilla está forte no interesse.