Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo começou a Copa São Paulo, de maneira arrasadora. Com um time em sua maioria formado pelo meninos do sub-18, o rubro-negro venceu o Forte-ES por incríveis 10×0. Agora, o time precisa virar a chave para o segundo jogo e para isso, terminou a preparação para o confronto deste Sábado.

O Fla encara o Floresta-CE na Arena Barueri. Saindo vencedor, o rubro-negro praticamente garante a classificação para a segunda fase do torneio. Para tal, o técnico Fábio Matias finalizou a preparação para o confronto diante dos Cearenses, com direito a todos os jogadores disponíveis. Além da parte tática e de definição sobre qual será o time titular, o treinador também trabalhou a parte mental da equipe, afim de  não deixar a goleada acachapante da estreia subir a cabeça.

Caso consiga a vitória, o rubro-negro da um grande passo para a próxima fase. No entanto, se o Oeste-SP vencer o Forte-ES, o time paulista e o Flamengo já garantem a vaga nessa rodada. O time que entrará em campo, provavelmente será o mesmo da partida de estreia.

Flamengo e Floresta-CE se enfrentam neste Sábado, às 19h, na Arena Barueri.

twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook