Foto: Alexandre Vidal/CRF

Lesão daqui, lesão de lá. Parece que o fantasma das lesões não desgruda do Clube de Regatas do Flamengo. E, dessa vez, Diego Alves e Léo Pereira são a “bola da vez”. Após sofrer uma lesão de segundo grau no adutor da coxa direita, o camisa 1 segue em recuperação. Não só ele, mas Léo Pereira também se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

Na última quinta (07), a equipe se apresentou no CT, após a derrota para o Fluminense, e iniciou os treinos de preparação para o próximo confronto. Diante disso, Diego e Léo continuam sendo dúvida para o próximo desafio do Rubro-Negro, contra o Ceará, no Maracanã, no próximo domingo (10). A partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão acontecerá às 16h, horário de Brasília.

Diego Alves permaneceu fazendo tratamento na parte interna do Ninho do Urubu e teve a companhia do colega de elenco Léo Pereira, que também não foi a campo por conta da entorse sofrida no tornozelo, no treino da última segunda-feira. O zagueiro segue com inchaço no local da lesão e ainda requer cuidados específicos.

Todavia, Rogério Ceni já poderá contar com o retorno de Vitinho, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. O atacante que é visto como uma espécie de 12º jogador e tem sido muito utilizado pelo treinador. O Mais Querido ainda terá mais dois treinos antes do confronto contra o Vôzão.

Enfim, ganha aí na moral?

SRN

@shayennefurtadoreal