Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Flamengo faz proposta por Pedro, da Fiorentina, por empréstimo

Em busca de mais reforços para a temporada pesada deste ano, o Flamengo está próximo de fechar a contratação do atacante Pedro, que atualmente defende a Fiorentina, da Itália. O empresário do jogador viajará para se encontrar com os dirigentes do clube italiano para definir a situação do empréstimo com opção de compra.

Revelado no Fluminense, Pedro atualmente joga na Fiorentina. O atacante foi comprado pelos italianos em setembro de 2019, por 11 milhões de euros. Sem espaço no time, o jogador atuou apenas quatro vezes e não marcou gol.

Um dos empresários do jogador, Marcio Giugni, viajará até a Itália para definir detalhes da negociação com a Fiorentina. O Flamengo aguarda definir a situação o mais rápido possível.

O atacante é um desejo antigo do Rubro-negro. Quando ainda era jogador do Fluminense, a diretoria do Flamengo fez contato para tentar a compra do jogador, porem, os tricolores não quiseram facilitar para o rival. Na ocasião, a cúpula Rubro-negra ofereceu 10 milhões de euros, porém foi negado. Dias depois a proposta subiu para 12 milhões de euros, por 75% dos direitos de Pedro, o que também foi recusado.

Pedro é a peça que Jorge Jesus havia pedido logo em sua chegada no Flamengo.

Comentários do Facebook