Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O clima no vestiário fica a cada partida pior, com atletas de caras fechadas e falando menos do que é acostumado após a derrota contra o Fluminense de virada na última rodada do brasileirão, começou a gerar uma atitude maior da diretoria. Marcos Braz, como faz em todos os jogos, marcou presença no local e chamou a responsabilidade e conversou diretamente com os jogadores.

Um dos mais irritados com o elenco é o presidente, Rodolfo Landim. Em conversa com outros cartolas rubro-negros, ele reclamou muito, dizendo que todo o esforço para manter o elenco e pagar altos salários tem sido em vão, pois o problema do time na temporada, para ele, é a acomodação.

Segundo algumas reportagens do site ESPN Brasil conversou com um dos membros da diretoria do Flamengo. Segundo ele, há uma grande insatisfação com a queda de rendimento de alguns jogadores. Everton Ribeiro e Willian Arão foram citados.

Na avaliação dessa fonte, alguns atletas já não “correm como corriam”, e a forma física do grupo “está abaixo do aceitável”. Nas redes sociais, o principal alvo da torcida foi o técnico Rogério Ceni, que teve tempo para trabalhar a equipe, o que não refletiu em bom rendimento em campo.