Gabi
Alexandre Vidal/CRF

O rubro-negro se despediu de sua torcida na temporada. Em um Maracanã com 41 mil pessoas, em plena Segunda-feira, o time carioca perdeu para o Santos por 1×0. Além da derrota, outra coisa, chamou a atenção de todos. O atacante Gabi e o volante João Gomes, se desentenderam após uma jogada dentro da área.

A princípio, João Gomes recebeu de Pedro dentro da área e chutou ao gol. Contudo o goleiro do Santos, João Paulo realizou uma bela defesa. Entretanto, Gabi queria o passe para ele e foi tirar satisfações. O camisa 35 rubro-negro não abaixou e empurrou o camisa 9, precisando do árbitro intervir. A postura de Gabi, não foi muito bem vista.

Durante o programa da rede Bandeirantes, “Os donos da bola”, o apresentador Edilson Silva, criticou severamente o artilheiro rubro-negro na temporada. Nesse sentido, segundo Edilson, a postura de Gabi não é uma postura de grupo.

“A questão do Gabigol precisa ser estudada. Ninguém quer que ele duma cedo, tome chá com torrada, mas a postura dele no grupo está destoando quando se tem que trabalhar pela união do grupo, acho que precisa ser avaliada com carinho. É uma situação do Gabigol que precisa ser revista. O que passou, passou. Ele é o cara, um fenômeno, mas será como será que ele é visto dentro do grupo hoje? A postura que estamos vendo dentro de campo, não é uma postura de grupo da parte dele.”

O Rubro-negro precisa resolver seus problemas internos, pois se despede da temporada na próxima Quinta. O rubro-negro encara o Atlético-Go, fora de casa, pela última rodada da competição.

Twitter: @diego_alarconf