Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (07), o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A boa notícia é que após sair sentindo dores contra o Botafogo, o atacante Bruno Henrique não preocupa a comissão após exames realizado nesta tarde.

Outro que treinou com bola, foi o atacante Gabigol, o jogador ficou de fora das grandes decisões que a equipe foi eliminado nessa temporada, como Copa do Brasil (São Paulo) e Libertadores (Segundo jogo contra o Racing). O camisa 9, que ainda realiza atividades específicas em virtude de um desequilíbrio muscular, tem evoluído bem e tem chances de ser novidade contra o Santos. Na temporada, Gabigol disputou 29 jogos, marcou 18 gols e deu 10 assistências.

Com a volta de Gabigol e Bruno Henrique, Flamengo pode ter novamente o ”quarteto mágico” com o complemento do Arrascaeta e Everton Ribeiro que pouco atuou juntos em 2020. Com os 4 em campo a equipe tem um aproveitamento de 75%.