Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além da vitória do Mais Querido, a partida entre Flamengo e Fortaleza no último sábado (05) no Maracanã, ficou marcada pela suposta ‘insatisfação’ do atacante Gabriel Barbosa após o final da partida. O camisa 9 saiu de campo amparado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Diferente do que vinha acontecendo, Gabigol não começou o jogo entre os titulares. Iniciou no banco de reservas e entrou no intervalo para a saída do centro-avante Pedro, fato gerou especulações de uma possível insatisfação do artilheiro. Em contrapartida, momentos após o triunfo rubro-negro, Braz afirmou para o canal “Paparazzo Rubro-Negro” que Gabriel não estava satisfeito com a ausência dos torcedores no estádio.

— Não teve absolutamente nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada. Tudo tranquilo, todo mundo feliz com a terceira vitória consecutiva. É Campeonato Brasileiro com dois jogos fora. Todos os times populares, não só o Flamengo, sofrem por não jogar com o público presente. É isso: tristeza. É importante a gente sempre falar, porque as pessoas esquecem. É muito ruim jogar sem público – Revelou Braz

Gabigol e companhia volta a campo na próxima quarta-feira (09), contra a equipe do Fluminense, às 21h30, no Maracanã, por uma partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais querido está a três pontos do líder Internacional e vai em busca do octacampeonato.