Após fechar a contratação de Gilberto, ex-lateral do Fluminense, e de está muito próximo de anunciar a chegada de Everton cebolinha, o Benfica, de Jorge Jesus, parece que não quer parar por aí e insiste na chegada de Bruno Henrique e Gerson, ambos do Flamengo. O jornalista Bruno Andrade, do Goal, disse que Jorge Jesus já afirmou para pessoas próximas que ao menos um desses dois deve ir para o Benfica até o fim do mercado de verão europeu.

Entretanto, os dois jogadores tem multa rescisória muito alta, o que pode implicar nas negociações. Gerson tem uma multa de 70 milhões de euros (R$ 441 milhões) e Bruno Henrique tem multa de 35 milhões de euros (R$ 222,25 milhões). Ainda segundo o jornalista, o clube português sabe que esses valores são irrisórios para o momento atual do clube mas que eles estão confiante numa possível negociação.

Até agora nada de oficial foi publicado ou falado pelos diretores do Flamengo. Vale destacar que Marcos Braz, vice de futebol, já foi perguntando sobre o assunto e disse o seguinte: “Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa…”

Comentários do Facebook