William Arão durante entrevista coletiva – Foto: Alexandre Vidal
William Arão durante entrevista coletiva – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na início da tarde desta sexta-feira (7), Willian Arão, o camisa 5 do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O volante contou como está sendo o processo de adaptação do elenco com as novas idéias trazidas por Domènec Torrent.

Somos jogadores de alto nível e a gente assimila o mais rápido possível. Quando tem uma situação que não tem como conversar com o técnico, temos que resolver. Estamos no Flamengo por isso — Afirmou Arão.

Willian Arão ainda traçou um paralelo sobre o trabalho de Jorge Jesus e de Domènec Torrent, e afirmou que são “metodologias diferentes”.

Eu acho que são metodologias diferentes. Então, acredito que vamos sofrer uma mudança. Teremos algo novo. E esperamos nos habituar o mais rápido possível para que a gente possa colocar em prática e buscar as vitórias – concluiu o camisa 5.

Willian Arão e companhia voltam a campo já neste domingo (9), contra o Atlético Mineiro, às 16h, no Maracanã, por um jogo que significará a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2020.