Foto: Flamengo

“Ole ole ole ole… Mister, Mister”, é o que a torcida Rubro-negra cantava para seu técnico no Maracanã (antes da pandemia), ao ver os shows do Flamengo no estádio. Quanto mais o tempo passa, mais o caso de amor entre técnico, clube e torcida cada vez aumenta mais.

Após a renovação de contrato mês passado até 2021, os rubro-negros ficaram tranquilos com a permanência do treinador, porém o eterno fantasma do Benfica de Portugal, time no qual o mister tem um grande carinho e também boa parte de seus torcedores para com o técnico rubro-negro. Recentemente a diretoria do clube português ja declarou oficialmente que tem o desejo de ter seu antigo treinador de volta em algum momento e que segundo informações do Goal, o Mister já teria dado o “sim” para retornar.

Esse “fantasma” português tem assombrado os torcedores e após a demissão do atual técnico do time de Portugal, os rubro-negros começaram uma enxurrada de pedidos e fizeram campanha nas redes sociais de Jorge Jesus para que ele fique no flamengo.

São milhares de postagens de “Fica jesus”, “fica mister”, “não nos abandone” e por aí em diante. Ou seja, não é por falta de amor que o treinador não fica no Fla.

Torcedores pedidndo pela permanência do treinador. Foto: Reprodução
Comentários do Facebook