Pedro
Marcelo Cortes/CRF

A noite desta quarta foi mágica para o Flamengo. O time carioca aplicou um sonoro chocolate de 7×1 pra cima do Tolima, pelas oitavas da Libertadores da América. Contudo, a noite foi mais especial ainda para o atacante Pedro, que marcou 4 gols na partida. Após o confronto, o artilheiro da noite falou sobre a goleada e sobre seu feito.

“Só agradecer. Eu venho trabalhando muito independente das circunstâncias e do momento. No dia a dia, procuro evoluir fora de campo também, e o resultado vem dentro dele. Acredito que o time foi muito bem hoje, fez um grande hoje. Fui feliz com quatro gols, Deus me abençoou com quatro gols. Só tenho a agradecer e aproveitar esse momento”, disse Pedro.

Só lembrando, que o camisa 21 se tornou o primeiro jogador do Flamengo a marcar quatro vezes em uma única partida de Libertadores. Atrás de Pedro, nomes como Zico e Edmar que marcaram “apenas” três gols em um só jogo da competição.

O atacante, juntamente com o restante do elenco Rubro-Negro, voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o adversário será o Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera. O duelo das duas maiores torcidas do País acontecerá no próximo domingo, às 16h. O Flamengo ocupa a oitava colocação na tabela com 21 pontos, enquanto os paulistas estão em quarto, com 26.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook