Pedro mira a artilharia do Carioca
Pedro fazendo sua comemoração já conhecida - Staff Images/ CONMEBOL

A quarta-feira foi mágica para o torcedor Rubro-Negro. Isso porque o mais novo reforço do Clube, Arturo Vidal, chegou no fim da tarde ao Rio e o Flamengo deu show na Libertadores. O maior responsável da goleada, Pedro, se tornou o artilheiro da competição.

Agora com 7 gols, o camisa 21 igualou Navarro e Rony, do Palmeiras. No entanto, Pedro foi reserva boa parte da competição e virou titular após a chegada do técnico Dorival, ainda mais com os jogos em casa. Além de 4 gols, Pedro deu 1 assistências.

Pedro também se tornou o primeiro jogador do Mengão a fazer 4 gols em uma partida na história da Libertadores. A goleada foi a maior do século na competição.

E agora?

Com a goleada, o Rubro-Negro passou para as quartas de final da competição continental. O adversário será o Corinthians, que passou pelo Boca Júniors, na última terça-feira.

Próximo desafio

O Flamengo volta sua atenção agora para o Campeonato Brasileiro. Por coincidência, o adversário também será o Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera. O duelo das duas maiores torcidas do País acontecerá no próximo domingo, às 16h. O Flamengo ocupa a oitava colocação na tabela com 21 pontos, enquanto os paulistas estão em quarto, com 26.

 

Comentários do Facebook