Dupla Pedro e Gabigol não perdem quando começam como titulares - Alexandre Vidal / Flamengo

A quarta-feira foi mágica para o torcedor Rubro-Negro e o Mengão venceu por 7 a 1, pelo torneio. O maior responsável da goleada, Pedro, se tornou o artilheiro da competição e foi muito elogiado por Dorival.

Na entrevista o treinador pontuou que já veio para o Flamengo com o pensamento de ter Pedro e Gabi juntos no ataque, isso porque, no Santos, o técnico utilizou Gabi com outro centroavante na equipe paulista.

– Dois jogadores do nível que temos e as pessoas taxaram que não podem jogar juntos, eu sou muito sincero. São jogadores de altíssimo nível, e jogadores desse nível se entendem. O que a gente precisa é que entendam que não irão participar apenas das ações de ataque, mas também de defesa. A disposição que mostraram fez a gente acreditar que isso seria realidade. Eu já vim pro Flamengo com essa certeza (de que usaria os dois) —, disse Dorival.

Agora com 7 gols, o camisa 21 igualou Navarro e Rony, do Palmeiras. No entanto, Pedro foi reserva boa parte da competição e virou titular após a chegada do técnico Dorival, ainda mais com os jogos em casa. Além de 4 gols, Pedro deu 1 assistência.

Comentários do Facebook