Cuca também comentou para o site UOL, sobre as declarações e ameaças do irmão para um torcedor do Flamengo. Afirmando que ligou para o irmão, o técnico optou por ouvir o outro lado da história para emitir uma opinião mais precisa.
“Ele não atendeu. Mora no mato, e a internet é ruim. Vou lá falar com ele e depois me pronuncio sobre o assunto”, disse.
IRMÃO DO CUCA AMEAÇA TORCEDOR DO FLAMENGO
Sem nem mesmo ter conversado com o Flamengo, o nome do técnico Cuca já foi envolvido em uma polêmica na noite desta segunda (06). Após cobranças para a diretoria de um torcedor do Rubro-Negro nas redes sociais, para não contratar o Cuca, o irmão do antigo comandante do Atlético-MG, xingou e ameaçou o torcedor que protestava.
“Vagabundo e estuprador é seu pai, que deve ter estuprado sua mãe, seu vagabundo. Para dar a luz a você, se é que você nasceu e não foi cagad*, filho da put*. Você está na minha mira. Fica esperto. E respeito aos outros. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa bosta desse Flamengo“, dizia a mensagem inicial.
”Quem quer treinar esse time de bosta? esse time que não ganha de ninguém, nosso prazer é tirar título de vocês. Igual nós tiramos ano passado! Vocês meteram a mão no Galo em uma Libertadores, comprando o José Roberto Wright.”, Disse em uma das mensagens.
De acordo com Giuliano Cosenza, vítima das ameaças, o caso já foi levado a delegacia para ser investigado pela polícia.
SRN