Flamengo
reprodução

O Flamengo vive sua pior temporada desde 2019. Isso porque vem acumulando atuações ruins em campo, desconfiança da torcida pra cima da diretoria e principalmente descontentamento com o trabalho do técnico Paulo Sousa. Por esse motivo, os mandatários Rubro-Negros já buscam opções no mercado para substituir o atual treinador.

Segundo o blog do jornalista Rodrigo Mattos, a direção do Flamengo já faz levantamentos sobre possíveis alternativas para substituir Paulo Sousa, que deve ficar no cargo, pelo menos por esta semana. Nesse sentido, o presidente Rodolfo Landim ainda tem dúvidas sobre a demissão do português.

Em reunião do Conselho Diretor, Landim declarou que não faria nenhuma troca imediata, mas que espera resultados melhores contra Bragantino e Inter (jogos da semana).

Em suma, o Flamengo não deve demitir Paulo Sousa sem antes já ter um nome pelo menos apalavrado.

Vale ressaltar também, que as declarações do treinador após a partida diante do Fortaleza, repercutiram muito no elenco e principalmente na diretoria Rubro-Negra , o que fez alguns dirigentes repensarem sobre a demissão de Paulo Sousa.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook