Atacante da Bundesliga diz que Flamengo disputaria título com o Bayern

Foto: Daniel Castelo Branco
Foto: Daniel Castelo Branco

Matheus Cunha, o jovem atacante brasileiro que foi contratado pelo Hertha Berlin, em janeiro, afirmou em uma entrevista para o canal “De sola” que o Flamengo teria grandes chances de disputar o título do campeonato alemão com o poderoso Bayern de Munique de Lewandowski e companhia. Para exemplificar, Matheus citou a final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

– Eu acompanho muito o futebol brasileiro. Ultimamente, tenho visto mais o Flamengo, pela forma que joga. Acho que é um time que poderia bater de frente com o Bayern. Deu jogo contra o Liverpool, todos viram. É um clube que está enchendo os olhos.

O campeonato alemão foi o primeiro a retornar após a pausa gerada pela pandemia do covid-19, e o jovem atacante de 21 anos revelou se sentiu diferença no jogo após a parada.

– Dentro de campo, a gente fica tão concentrado que acaba esquecendo da falta da torcida. Mas o pré-jogo é uma atmosfera muito diferente. Quando tem torcida, tem uma recepção fora do estádio, a gente já entra no clima do jogo no aquecimento, então faz muita falta. É tudo muito diferente.

Além de atuar pelo Hertha Berlin, clube no qual ele ja tem quatro gols e duas assistências em sete jogos, Matheus Cunha também compõe a seleção brasileira sub-23, e o brasileiro vem chamando a atenção de gigantes da Europa.

Comentários do Facebook