Torcedoras do FlaBasquete terão direito a ingressos gratuitos nas partidas do Orgulho da Nação no mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Nos confrontos do Mengão como mandante, as mil primeiras rubro-negras em cada jogo poderão retirar cortesias diretamente nas bilheterias do Maracanãzinho e do Tijuca Tênis Clube.

 

A ação já começa a valer nesta quinta-feira (09), no duelo contra a UdeC, valendo vaga no Final Four da Champions League Americas. O FlaBasquete, que busca o bicampeonato e a vaga no Mundial, venceu a primeira partida da série melhor de três no último domingo (05), no Chile, e está a uma vitória da classificação para a semi. As equipes se enfrentam no ginásio do Maracanãzinho, às 20h. Ingressos para o confronto já podem ser adquiridos antecipadamente através de flamengo.superingresso.com.br, por a partir de 20 reais (a promoção para as mulheres é válida apenas através da retirada na bilheteria no dia da partida, entre 15h e 20h).

 

O outro confronto contemplado será no dia 27, segunda-feira, válido pelo segundo turno da fase de classificação do NBB. O Orgulho da Nação enfrenta o São José, às 20h, desta vez no Tijuca Tênis Clube.