Foto: Raisa Simplicio

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, neste sábado (7), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva para os jornalistas e fez questão de destacar o ótimo segundo tempo do rubro-negro.

– Foi um bom jogo. Flamengo fez um segundo tempo de muito bom nível. Botafogo foi muito organizado na primeira etapa. Isso faz parte do jogo, se vocês comentarem o jogo e quiser definir por uma parte isso nao existe.

Perguntando sobre Rafinha, que está se tratando de uma lesão, o técnico foi seco e disse que espera contar com o jogador para a partida de quarta-feira, contra o Barcelona do Equador, pela Libertadores.

– Quarta-feira se nada acontecer, o Rafinha estará no jogo.

Sobre os jogadores convocados para a seleção, Mister destacou a importância dos jogadores convocados e criticou a não paralização do campeonato nas eliminatórias.

– Fico satisfeito pelo Gabi, Bruno, Everton mas também tu estas a pagar um pouco o sucesso. Quanto mais forte por sua equipe mais esses jogadores podem ser chamados e como o campeonato não para no Brasil, você vai ter problemas quando chegar na altura.

Sobre o adversário, Jorge Jesus fez questão de destacar o bom primeiro tempo do Botafogo e o técnico Paulo Autuori.

– Essa equipe do Botafogo durante os primeiros 45 minutos foi uma equipe que soube tirar o espaço, o Autuori viu muito bem. Vocês fazem uma opinião da primeira parte.

* Aspas retirada da Raisa Simplicio

Comentários do Facebook