Alexandre Vidal/ CRF

Já é normal ganhar clássico de goleada, Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e fecha primeira trinca de clássicos. Um jogo com vários lances estranhos, o rubro-negro acorda no segundo tempo e mostra o porque de ser taxado o melhor time da América do Sul.

O jogo não começou da maneira que todos esperavam, surpreendente o Botafogo jogou melhor, contudo, no segundo tempo as coisas se normalizaram e o Flamengo atropelou.

Os três gol saíram naturalmente, a sincronia entre os jogadores que entraram esse ano  os que já estavam no time é sublime. Parece que jogam juntos há muito tempo, fazendo do Jesus apenas o maestro dessa grande equipe.

No fim deu o que se esperava, Flamengo venceu e goleou. Agora vamos falar do lance do pênalti, o que foi doido? As duas cobranças terem sido no travessão, do juíz ficar enrolado pra decidir o que fazer, ou vê que deveria ter tido mais um porque o time do Botafogo invadiu de novo e ninguém da arbitragem falar nada?

Isso foi só um de vários lances que chamarão a nossa atenção quando olharmos pra esse jogo e virmos esses momentos. De resto, não tem mais nada a redigir, Gabigol fez gol e a favela se iluminou.

Por Juan Pereira

Comentários do Facebook