Cria da base do Flamengo, João Gomes confirmou ao Casimiro, em seu perfil oficial no Twitter, que a bola bateu no rosto no lance polemico no final da partida no clássico contra o Vasco neste domingo, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Muitos torcedores vascaínos pediram pênalti alegando que a bola havia resvalado no braço do jogador.

Por fim, João Gomes reafirmou o lance respondendo ao streamer Casimiro, que assegurou em seu canal que João Gomes não havia tocado com a mão na bola.

– Olha aqui, a bola bate na cabeça dele e vai para baixo. A bola não bate na mão do João Gomes em nenhum momento, beleza? A bola bate na cabeça dele e vai para o chão. Enfim, basta você ter vista, né – disse o streamer, que é vascaíno.

”Bateu no rosto”, afirma João Gomes sobre lance em clássico em resposta a Casimiro

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo recebeu o Vasco no estádio Nilton Santos, para mais um Clássico, e saiu com a vitória após um golaço do craque uruguaio Arrascaeta, aos 44 minutos do segundo tempo. Desse modo, os jogadores ganharão 2 dias de folga e só retornam aos treinos na próxima quarta (9).

VEJA MAIS

Análise pós-jogo: Flamengo 2×1 Vasco – Salvos pelo craque

Pedro aparece em pré-lista de convocados da Seleção Brasileira

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua