O torcedor conhecido como Thiago Franklin, e que também se denomina “jornalista”, gravou um vídeo após a goleada sofrida pelo Botafogo jogando diante do Flamengo. Conhecido entre os botafoguenses, Thiago não se contentou em ver seu time perder em campo, o “jornalista” não perdeu a oportunidade de acusar o Rubro-negro de assassino. O vídeo foi deletado das redes sociais mas os rubro-negros conseguiram salvar antes. Veja o momento em que ele fala.

 

O vídeo foi postado no perfil @rocky_crf, no twitter, e muitos rubro-negros não gostaram da acusação feia pelo “jornalista”.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Recalcado, fazer o quê, tem gente que não sabe perder. Pior ele não sabe: nunca mais nessa vida o Botafogo vai ganhar do Flamengo; o cara agora se mata. Faz isso não cara, é brincadeira, vc é uma grande diversão pra gente.

    • O time do Flamengo ñ botou fogo em container,para ser chamado de time de assassinos,seu animal.Outra coisa,teu time é tão ruim que ñ merece primeira divisão nem do carioca.Outra coisa.Seu botinha ñ tem torcida,tem é testemunhas.🔴⚫🔴

  2. um cara desse falando um monte de besteira,mostra um nivel muito alto de desiquilibrio e incitação a violência,pena que no mundo que o povo precisa de mas amor vem um elemento com esse tipo de declaração,lamentavel!

    • Gente, uma besta humana dessas, ainda se diz torcedor… Mandar o Flamengo pagar algo, é meio q ter telhado de vidro e jogar pedra no dos outros!!! Ouvir isso de um cara de torce pro clube q tem uma dívida de quase 1bilhão de reais, é meio q louco!!!

      Recalque puro!!!

      E quanto ao pagamento da dívida com as famílias, já passou da hora do Flamengo resolver isso!!! Pro verdadeiro rubronegro, isso seria o maior título da história do clube!!!

  3. Esse rapaz é um idiota cheio de ódio no coração, misturando futebol com a dor dos familiares, ele deveria levar uns cascudos bem dados para aprender a respeitar os outros o choro e livre 🤚🤚🤚

  4. pessoas assim pensam que tragedias nao acontece com seu time de coracao ou ate mesmo dentro de sua propria casa,…ki Deus conforte as familias envolvidas, dê sabedoria aos representantes do CRF,em conduzir as negociações.e ao jornalista
    botafoguense que falou besteiras…não leve o que é de fora,pra dentro de campo,aprenda a perder…. como um bom rubro negro eu a nação não faça mal esse rapaz,pois não devemos pagar o mal com o mal…

  5. É poressas e outras manifestações de antes flamenguistas , botafoguense, tricolores e vascaínos que os clubes citados , estão praticamente falidos; e digo : a inveja é a arma dos incompetentes. Se não copiarem oflamengo em sua administração e apoio que a torcida do flamengo da ao seu clube querido . O clubes de regata flamengo já e e continuará o líder em todos os sentidos futebolístico no Brasil e principalmente no Estado do RJ .

  6. Que eu saiba,o time do Flamengo ñ colocou fogo em container.
    Mandem esse escroto torcer para outro clube,pois,o time de merda dele,ñ merece estar na primeira divisão nem do carioca.OTÁRIO.🔴⚫🔴⚫🔴

  7. Eu sou flamenguista,mas digo:esse cara não representa nenhum botafoguense,tenho certeza que muitos torcedores do Botafogo não concorda com tanta besteira saindo deste torcedor doente, desrespeitoso.Como pode ser jornalista um cara com essa mente,pessoa com alto grau de ignorância.

  8. Sem comentário esse cara é um idiota, não tem nada a ver o acontecimento com jogo. É claro que o Flamengo vai indenizar as famílias dos atletas.

  9. …opa….opa…sem ofensas ao Botafogo, afinal o clube não tem culpa da declaração desse imbecil…todos o clubes merecem sim respeito, não é legal nós criarmos dessa declaração funesta motivos para ofender a torcida do Botafogo…afinal mala ruim tem em todas as torcidas…”vamo que vamo” Mengão….

  10. E o Flamengo não é culpado? Ficam esbanjando dinheiro e não pode manter uma estrutura digna para seus atletas de base?