Foto: Reprodução / Flamengo

O interesse do Flamengo em Cebolinha, do Benfica, não agrada Mauro Cezar Pereira, que ainda acredita em uma recusa do clube português. Em participação no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pam, o jornalista diz que muito provavelmente o Flamengo vai ouvir um “não”. Confira:

O Cebolinha pode ser uma espécie de ‘cortina de fumaça’. A diretoria do Flamengo, provavelmente, vai ouvir um ‘não’ do Benfica, nem vai sentar para tomar café. O Cebolinha acabou de fazer um gol importante no Campeonato Português e deverá ser titular nas oitavas de final da Liga dos Campeões, agora em fevereiro. É quase impossível essa negociação. Essa é uma jogada para tentar contratar outro jogador. O Marcos Braz e o Bruno Spindel não vão viajar para a Europa somente por causa do Cebolinha. Existem outras posições carentes, além da situação do Andreas, que pode sair em definitivo do Manchester United” – afirmou Mauro Cezar Pereira.

Recentemente, antes de embarcar para a Europa, Marcos Braz confirmou o interesse no atacante ex-Grêmio. Porém, o vice presidente de futebol disse que a negociação é difícil. Cebolinha foi contratado a pedido de Jorge Jesus para o Benfica, que desembolsou mais de 20 milhões de euros. Dessa forma, os portugueses aceitam negociar o atleta se receber, pelo menos, o que foi investido. A sinalização de proposta do Rubro-Negro, no entanto, é inferior ao montante total, cerca de 15 milhões de euros.

Além disso, a dupla do futebol do Fla deve fechar a compra definitiva de Andreas Pereira também por altos valores. O belga-brasileiro deve custar aos cofres do Clube uma quantia de R$ 60 milhões de reais.