Bruno abre lanchonete no RJ - FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-goleiro do Flamengo Bruno, além de tentar espaço no futebol, agora também virou empresário no Rio de Janeiro. O ex-jogador, abriu na última sexta-feira (4) uma lanchonete na periferia de São Pedro da Aldeia, onde irá vender açaí.

O ex-jogador cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2010.  Sem espaço nos times, Bruno anunciou sua aposentadoria nos campos e o ingresso na vida de trader, ou investidor financeiro.

Ex-goleiro Bruno diz que nunca foi Flamenguista e revela clube de coração

O ex-goleiro Bruno, que foi tricampeão carioca e do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, revelou em uma bate-papo no canal Podcrê Podcast, que nunca foi Flamenguista de fato.

Sendo assim,  o antigo camisa 1 revelou que por ser mineiro e ter jogado no Atlético-MG, tem uma identificação com o Galo.

“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, mundial… Mas eu não sou Flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971 que não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, revelou o ex-goleiro Bruno, em entrevista ao Podcrê Podcast, no Youtube.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua