Carlos Alberto e a "caneta" de Arrascaeta no Jogo das Estrelas

De acordo com o LANCE!, a Band já está com o planejamento traçado para a transmissão do Campeonato Carioca 2023. O site afirma que Sérgio Maurício, que vem narrando a Fórmula 1 na Band, será um dos narradores do torneio, mas que a emissora ainda pretende escolher mais um nome para o comando dos jogos.

Entre os comentaristas, um nome já definido é de Carlos Alberto, que já faz parte do programa ‘Os Donos da Bola Rio’. O ex-jogador não deve ter a simpatia da audiência rubro-negra, muito por conta de suas declarações polêmicas envolvendo atletas do Flamengo – principalmente Gabigol, e mais recentemente, Arrascaeta. Mas para a alegria da Nação Rubro-Negra que quer acompanhar os jogos pela emissora, o LANCE informou que a Band também vai escolher mais três ex-jogadores para comentar as partidas durante a competição.

Ainda de acordo com a reportagem, a ideia da Band é montar uma equipe com dois narradores e quatro ex-jogadores. A previsão para acertar os últimos detalhes é na próxima segunda-feira (09). O Campeonato Carioca 2023 começa na próxima quinta-feira (12), com o jogo Flamengo x Audax, no Maracanã, 21h30.