foto: Alexandre Vidal/CRF

De frente para uma oportunidade importante com a derrota do São Paulo para o Bragantino por 4-2, o Flamengo de Rogério Ceni não foi capaz de aproveitar a oportunidade encostar no líder e foi derrotado pelo Fluminense, na noite de ontem, no Maracanã, por erros individuais inesperados.

Para o Jornalista Renato Maurício Prado, o campeonato pode ser dado como perdido, visto que o Flamengo desperdiçou uma chance importante diante do Fluminense e não se aproximou do líder São Paulo mesmo depois do tropeço do clube de Diniz.

“O Flamengo se despediu do campeonato hoje. Uma vez mais a rodada ofereceu ao Flamengo uma possibilidade, assim como já tinha oferecido mais lá atrás várias vezes de ser líder e nunca conseguiu assumir a liderança, e hoje era a chance de voltar a depender apenas das próprias forças. Só que as forças do Flamengo desde a saída do Jesus realmente, puseram uma criptonita naquele Flamengo, primeiro o Domènec e agora o Rogério Ceni”, disse o jornalista.

“Muita gente acha que eu sou radical, mas eu garanto que a maior parte da torcida do Flamengo está pensando como eu, o Flamengo tem que começar a pensar seriamente em quem vai ser o treinador dele na temporada 2021. Rogério Ceni não dá, hoje ficou claro que não dá. O Rogério Ceni teve 10 dias para treinar o time do Flamengo, tinha praticamente todos os titulares à disposição e o Flamengo fez um primeiro tempo em que teve domínio, fez 1 a 0, e aí volta para o segundo tempo jogando atrás, coisa típica de técnico de time pequeno”, pontuou ainda o comunicador.

O jornalista ainda afirmou que a derrota para o Fluminense, depois da superioridade do Flamengo no primeiro tempo é inaceitável, deixando claro que o técnico não possui capacidade suficiente para comandar o atual campeão brasileiro. “Rogério Ceni foi um desastre hoje, aliás, tem sido um desastre desde que foi contratado pelo Flamengo. Está na cara, não é técnico para o Flamengo”, concluiu.

Enfim, a razão.

SRN 

@shayennefurtadoreal