Flamengo sofreu uma virada com um gosto muito amargo contra o Fluminense, com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni perde grande chance de colar no líder São Paulo, que perdeu por 4 a 2 para o Bragantino, também nesta quarta-feira. O clube da Gávea estacionou nos 49 pontos e está a sete dos paulistas, com uma partida a menos.

Ceni que ainda parece não conhecer o elenco que tem em mãos, fez substituições que irritaram os torcedores na web. Uma delas foi a não saída de Everton Ribeiro, o camisa 7 vem mal desde a sua volta da seleção e não é a primeira vez que o técnico deixa o jogador mesmo ele não sendo produtivo ao time.

A entrada de Pedro e a saída do Gabigol, também incomodou. Fluminense que jogava recuado, dava espaços para os dois centroavantes jogarem juntos, Gabigol que pode atuar também pela ponta, poderia sair mais da área e dar mais volume de jogo ao Flamengo, o técnico preferiu tirar o camisa 9.

As alterações como o Arão na zaga, insistência em colocar o Pêpe sempre faltando poucos minutos e a não chance a Ramon (no banco), deixa a atender que ainda falta ao Ceni, extrair toda a capacidade técnica do time. Única evolução que a equipe teve, foi na parte física.