Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira, o jogador do Liverpool, Wijnaldum, disse em entrevista ao Sportv, que não conhecia os atuais jogadores do Flamengo, e que lembrava apenas de que Ronaldinho Gaúcho jogou no Rubro-negro. Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Pablo Marí rebateu o volante holandês e respondeu a altura.

“Jogando na Europa, conhecer jogador por jogador do Brasil é um pouco difícil. Mostramos que podemos ser uma grande equipe a nível mundial, acredito que as equipes vão conhecer jogador a jogador do Flamengo. Isso nós conseguimos. É normal que agora comecem a conhecer. Daqui a pouco, no Mundial, vão saber quem somos”.

As duas equipes poderão reeditar a grande final da competição que aconteceu em 1981. Na ocasião o Flamengo levou a melhor. O Mundial será disputado entre os dias 11 e 21 deste mês. Pablo Marí também foi perguntado sobre a importância da competição.

“É verdade que na Europa o Mundial não é dado muita importância. Aqui no Brasil é o principal título. Para mim, que sou praticamente carioca, poder ganhar o Brasileiro, Libertadores e poder disputar o Mundial é algo muito grande. É a minha prioridade”.

Comentários do Facebook