O Brasil lamentou a morte da cantora Marília Mendonça que ocorreu na tarde da última sexta (05). Nas redes sociais, o clube, atletas do Mais Querido, jornalistas e personalidades do esporte prestaram suas últimas homenagens à uma das maiores artistas atuais no Brasil, e lamentaram o acidente aéreo que vitimou a tão jovem cantora que era torcedora do Flamengo.
Antes de iniciar a partida contra o Atlético-GO onde o time carioca saiu vencedor por 2 a 0, o Flamengo homenageou a cantora e compositora que faleceu aos 26 anos, em Minas Gerais. Momentos antes do jogo, o rubro-negro carioca promoveu um ato em reflexão à tragédia.
— Flamengo (@Flamengo) November 6, 2021
Durante o intervalo da partida, o clube também passou um vídeo no telão com a cantora cantando ”Não aprendi dizer adeus”, para toda a torcida presente no local.
A homenagem do Flamengo à Marília Mendonça no telão do Maracanã.
Impossível não chorar! https://t.co/BqIeiFuazu
— Fla Galaxy (@FlaGalaxy) November 6, 2021
Por meio do Twitter, o time já havia lamentado o ocorrido do acidente com a compositora.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília. 🙏#CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 5, 2021
HISTÓRIA DE MARÍLIA MENDONÇA
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (05) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião foram as outras vítimas da tragédia.
A cantora viajava para um show em Caratinga. O acidente ocorreu por volta das 15h30, segundo a corporação. O avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga. Além da cantora, as outras quatro pessoas que estavam no voo morreram.
A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995 e surgiu como ícone do sertanejo feminino em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixou um filho prestes a completar dois anos, além de uma legião de fãs.
SRN
TWITTER: @PABLORAPHAELRUA