Jornalista
Alexandre Vidal/CRF

Quase 7 meses afastado dos gramados, o zagueiro Rodrigo Caio viu com o técnico Tite a chance de um novo recomeço no Flamengo. No time Rubro-Negro desde 2019, o jogador havia atuado a última vez em abril deste ano e desde então, ele ficou realizando trabalhos no Ninho do Urubu e servindo apenas como opção no banco de reservas.

Diante do Fortaleza, no último domingo (05/11), o camisa 3 completou 150 jogos com a camisa rubro-negra e celebrou as oportunidades que o novo técnico vem dando para ele.

“Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time” declarou Rodrigo Caio.

A nova comissão técnica  ao observar que o jogador estava em ritmo de jogo, decidiu reintegrar Rodrigo no elenco titular e quer provar para a torcida que o mesmo ainda pode jogar em alto nível.

“Como eu falei, vinha treinando em alta intensidade há bastante tempo e estou pronto para ajudar. Confio muito no meu potencial e sei muito bem o que posso entregar dentro de campo para a nossa equipe e o nosso treinador” afirmou.