Flamengo-Corinthians-Maracanã-Ingressos
Foto: Paula Reis/CRF

Na próxima quarta-feira (12), às 21h45, Flamengo e Corinthians disputam a primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil 2022. As duas equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, e a venda de ingressos começa nesta quinta-feira (06), às 14h, para a torcida rubro-negra.

Apesar de o mando de campo ser do time paulista, excepcionalmente nesta partida, a venda para os rubro-negros será realizada no site flamengo.superingresso.com.br, parceiro de vendas do Mais Querido. O limite será de uma compra por CPF/Cadastro.

Valores: 
Inteira – R$400,00
Meia-entrada – R$200,00
*Os ingressos de meia-entrada correspondem a 40% da carga total e, caso esgotem, as demais compras deverão ser feitas no valor de inteira.

Horário de abertura de vendas: 
06/10 (14h) – todos os públicos (Flamengo).

Como o Flamengo não é o responsável pela organização do evento, não será possível acessar o estádio com cartão-ingresso de sócio-torcedor, ou seja, será obrigatório o uso de ingresso físico no dia do confronto. Além disso, não haverá gratuidade neste jogo.

Procedimento para troca de ingressos (documentação do titular da compra): 
– Documento original com foto e CPF;
– Voucher de compra impresso e assinado;
– Documento que comprove o benefício da compra de ingresso de meia-entrada (se houver). Para mais informações sobre meia-entrada, confira o site oficial de vendas.

Pontos de troca: serão informados em breve.

O acesso da torcida do Flamengo será pelo portão visitante – PORTÃO G.

 

Comentários do Facebook