Flamengo
Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com o intuito de entrar e se firmar no G4, o rubro-negro encarou o vice-líder Internacional, mas graças ao goleiro Colorado, não saiu do zero a zero e se manteve na quinta colocação na tabela.

Resumão

Não foi por falta de tentativa que o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Inter na noite desta quarta-feira. O time de Dorival Júnior pressionou ao longo da partida para sair com uma vitória no último teste do time titular antes da final da Copa do Brasil. Porém, parou no sistema defensivo gaúcho. Principalmente, em uma noite iluminada de Keiller. O goleiro defendeu pelo menos quatro situações de gol. Pedro perdeu, pelo menos, duas dentro da pequena área. O Colorado incomodou poucas vezes, mas também parou em Santos ou na falta de pontaria.

E agora?

Com o resultado, o Flamengo se manteve na quinta colocação, com 49 pontos, dois a menos do que o quarto colocado, Corinthians, com 51.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cuiabá. A partida será disputada às 19h na Arena Pantanal, em Cuiabá. Essa será a última partida antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, dia 12, na NEO Química Arena.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook