Everton Ribeiro
https://urubuinterativo.com/

Quando se fala em qualidade no Flamengo e liderança, logo pensamos em Everton Ribeiro. Isso porque o jogador, que chegou ao clube em 2017, é um dos pilares técnicos e de liderança dentro do elenco rubro-negro. Além dos títulos, o camisa 7 tem batido recordes com a camisa do Fla. Nesse sentido, no duelo contra o Vélez, o meia pode bater mais um.

A princípio, se entrar em campo contra o Vélez Sarsfield, o camisa 7 passará nada mais , nada menos do que o maestro Júnior e se tornará o jogador com mais partidas disputadas na Libertadores pelo clube (49). Ao portal GE, Everton Ribeiro falou sobre o assunto:

“Empatei com o Junior, que é uma referência do Flamengo e tenho a alegria de conhecê-lo pessoalmente. Nunca sonhei em passar um ídolo como ele. Foi algo que aconteceu jogo a jogo, com muito sacrifício. Conquistei uma Libertadores e agora estamos em uma semifinal. Espero que junto com essa marca venha mais um título. Estou focado em conseguir cada vez mais coisas boas”

Everton Ribeiro segue à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto de volta da semifinal da Libertadores. Na próxima quarta-feira (07), o Mengo encara o Vélez Sarsfield, às 21h30, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf